sábado

Cio

Estado de receptividade sexual extrema por que passam as fêmeas de muitos mamíferos (excepto no Homem, em alguns primatas e nos morcegos, por exemplo).
Origem: Wikipédia

Hummm, será que têm a certeza? Então o que será isto que me dá em certos dias do mês? Não, não estou a falar da tragédia ocidental do SPM, nem das crises de choro que precedem ou antecedem, ou ambas, a menstruação. Estou a falar desta minha vontade de me roçar pelas paredes da casa, de andar nua, solta, malandra, de me acariciar, de encher a banheira e de me enfiar lá dentro, nua (um dia experimento vestida) de espalhar óleo pela minha pele molhada, de sentir as minhas coxas, as minhas curvas, aonde a pele se torna mais branca.
Esta vontade de brincar com os meus mamilos, de os espetar e vê-los crescer e a roçarem a blusa, de mordiscar o meu braço, de sentir a minha língua na minha pele.

Isto é o quê?
Ovulação? Manias de ninfa? Falta de sexo?

Humm.. não deve ser falta de sexo, até porque muitos dias desses passam e não me apetece sexo com outro, talvez só comigo, comigo com certeza. Ou nada de sexo, apenas esta luxúria privada, apenas minha, apenas para meu deleite.
Nesses dias apetece-me comer, cozinhar e comer devagar, cada garfada lentamente na boca, na minha boca, apenas para sentir cada pedaço a pousar na minha língua, os aromas, os sabores, as texturas. Brincar com o meu cio de mulher-pantera, brincar com a comida na minha boca e talvez, se fosse mulher-contorcionista, brincar comigo mesma...