quarta-feira

Faz tempos...

Faz tempos que não beijo uma mulher. Talvez uns 15 anos... mais coisa menos coisa. E tenho andado distraída, nem tenho pensado nisso.

Mas há tempos uma amiga fez esse comentário, que gostava de experimentar beijar uma mulher e eu, eu ofereci-me. Não lhe perguntei se ela me acharia interessante ou apetecível o suficiente para que o desejo de me beijar fosse concretizado. Apenas me ofereci.
E isso trouxe-me recordações, de jovem mulher e de adolescente. Recordações de beijos proibidos, de uma doçura que nunca encontrei na boca de um homem.
É como uma dança em que ambas sabem os passos, uma dança em que ninguém tem necessidade de guiar o outro, uma sincronização perfeita de erotização, doçura, entrega e cumplicidade. Talvez não me desse o mesmo grau de excitação sexual, não deu não... mas deu algo completamente diferente.

Como um dia me disseram:
Encantatório é o teu fechar de olhos, imprevisíveis são os teus dedos, inteligente é a tua língua...