sexta-feira

Fixação oral?


Quando era miúda lembro-me de pensar que sexo oral se definia por dizer impropérios à pessoa que se amava ou simplesmente se desejava comer, que bastava olhar e dizer: comia-te já aqui, e estávamos perante sexo oral!

Não me lembro (que chatice) da primeira vez que fiz sexo oral, mas lembro-me muito bem de ir descobrindo ao longo da minha vida de como gosto, de como gosto muiiito de fazer sexo oral. Gosto tanto, tanto, que pensei durante anos que gostava mais de dar do que receber... até que um determinado fulano, hábil de língua e de dedos, que me encheu o coração de amor (e promessas esfarrapadas, é verdade) se lembrou de me comer magnificamente entre pernas... e TUDO mudou na minha vida.

Mas agora não estou a falar do sexo oral que me fazem (faziam??) mas daquele que eu gosto de fazer. No outro dia conversava com uma amiga sobre isso e percebemos que há coisas essenciais para um bom fellatio:
Assim, e sem ser por ordem de importância, é necessário uma atracção física irresistível, daquelas que nos tiram a fome e se confundem com paixão tresloucada, depois disso, evitar tipos atrapalhados, indecisos, inseguros que cortam qualquer desejo (não falando dos preconceitos de cada um, a mim não há coisa que mais me mate o desejo do que um tipo com barriga, gordo, flácido. Pronto, é o que me baralha a mim).
Mas continuando.
Um bom beijo, uma atracção irresistível e toca de ir por ali a baixo... outra necessidade essencial, uns bons boxers, umas boas cuecas, o que for, mas por amordedeus, não custa nada ter um certo brio com a coisa.

E, por favor, não se enganem com aquela treta do "tamanho não importa", infelizmente senhores pouco favorecidos, importa sim... muiito.


E há pilas para todos os gostos, como há das nossas para escolher, claro, mas há pilas divertidas, tombadas, curtas, compridas, largas e longas (oh!!) e cheirosas, suaves como os lábios de quem se beija. Pilas que dão vontade de comer por eternidades, de ficar ali, de ficar muito tempo, a saborear cada instante de mudança de sabor, a sentir cada pulsação cardíaca (dará para tomar o pulso?) da textura da pele na nossa boca, do vai e vem lânguido e sedoso, do arquear das costas, (das dele) e do meu abrir de pernas como se soubesse o que vem a seguir... mas não deixar, não tirar a boca, ficar uma eternidade e meia numa fixação oral como se nada mais no mundo existisse.
Ui... vou fumar um cigarro